SINDICATO DE HOTELARIA DO NORTE



facebook.jpg

SINDICALIZA-TE


Campanha Sindical na Defesa dos Direitos (Porto Sheraton Hotel)


eurest_2016_cpia.jpg


No dia 9 de Junho, os trabalhadores das cantinas em greve também se concentraram à porta da Eurest no Porto, por aumentos salariais, defesa dos direitos e a negocição do CCT. Gritou-se: Eurest escuta, os trabalhaiodres estão em luta!


Trabalhadores das cantinas voltam à greve


cantinas_2016_cpia.jpg

Os trabalhadores das cantinas, áreas de serviços e bares concessionados estiveram em greve dia 9 de Junho com grande adesão em muitos lociais de trabalho com cantinas escolares e centros de formação encerrados, grandes adesões nas fábricas Unicer, Continental Mabor e outras, cantinas com apenas serviços mínimos elgais, como foram os casos dos hospitais de Viana, Ponte de Lima, Guimarães, Penafiel, Vila Real, Prelada, Pedros Hispano e tantos outros, luta por aumentos salariais, defesa dos direitos e a negocição do CCT, com concentração à porta do grupo Trivalor (Gertal/Itau. A Luta vai continuar até á vitória final!


Trabalhadoers da Servirail dos bares dos comboios Alfa Pendularn e Intercidades em greve


servirail_2016_-2_cpia.jpg

No dia 9 de Junho realizou-se o 4.º dia de gerve dos trabalhadores da Servirail que exercem a sua atividade profissional nos bares dos comboios Alfa Pendular, Intercidades e Internacional, por aumentos salariais, na defesa dos direitos e a negocição do AE, com adesão de praticamente 100%, como nas anteriores. Os trabalhadores, unidos, não desarmam!


Sindicato Hotelaria Norte - 118 Anos de Luta


aniversario_118_cpia.jpg

Mais de uma centena de dirigentes e delegados sindicais estiveram presentes no almoço/convívio do 118.º Aniversário da fundação do Sindicato Hotelaria Norte, que teve lugar no dia 25 de maio, dia emq ue também tomaram posse os novos corpos gerentes do sindicato eleitos para o triénio 2016/2019. Vamos dar continuidade a um passado de luta.


Trabalhadores protestam à porta da Liga de Clubes de Futebol


liga_cpia.jpg

Trabalhadores dos clubes de futebol proestaram à porta da Liga dos Clubes no dia 18 de Maio por aumentos salariais, na defesa dos diretios e pela negocição do contrato coletivo de trabalho. A LUTA CONTINUA!


 
 
 
 


Greve dos trabalhadores da Eurest da cantina Padre Américo


hosp_penafiel_cpia.jpg

Os trabalhadores da Eurest, que exercem a sua atividade profissional na cantina do Hospital Padre Amério, em Penafiel, estiveram em greve dia 18 de Maio, por aumentos salariais e defesa dos diretios, com adesão de 100%.

 


Protesto à porta da APHORT 16 de março 2016


aphort_2_cpia.jpg


Mais de uma centena de dirigentes e delegados sindicais estiveram concentrados à porta da APHORT para exigir aumentos salariais e a negocição do CCT. A LUTA CONTINUA!
 
 


Trabalhadores da Servirail do grupo Newrest, dos bares dos comboios, fizeram 3 dias de greve com adesão de 100%


servirail_cpia_cpia.jpg 
 
Os trabalhadores estiveram da Servirail do grupo Newrest dos bares dos comboios fizeram 3 dias de greve com adesãpo de 100%, dias 4, 24 e 28 de março de 2016, contra a retirada de direitos e por aumentos salariais justos.


Trabalhadores do Hospital Santa Maria Porto estiveram em greve


hosp_santa_maria_cpia.jpg

Os trabalhadores do Hospital Santa Maria Porto estiveram em greve dia 29 de fevereiro, com grande adesão, pela primeira vez ao fim de 100 anos, na defesa dos direitos, na defesa das permutas/trocas, pelo pagamento do subsídio de turno, pelo pagamento do trabalho em dia feriado conforme manda o CCT e por melhores condições de trabalho.


Ir a Pág.  [1] 2 3 ... 20 21 22